728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 3 de dezembro de 2019

    Grupo Unidos para servir promove ações beneficentes em Cataguases


    Reconhecido hoje no Brasil através da Lei 9.608/98, o trabalho voluntário é de suma importância para construção de um país, Estado ou Município melhor.  Como declarou a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, o voluntariado "“Não é substituir o Estado, mas somar forças para melhorar a qualidade de vida da população mais vulnerável".

    No mesmo sentido, com o objetivo de somar forças, para uma Cataguases melhor, surgiu, em agosto deste ano, o Grupo Unidos para servir, com o propósito de ajudar entidades beneficentes de Cataguases, como o Lar de idosos São Vicente de Paulo, creches, entre outras, bem como realizar um Natal Solidário para as crianças carentes da periferia e algumas famílias que necessitam de ajuda.

    Composto por 40 voluntários, o grupo já realizou dois eventos este ano: No dia 15 de novembro, no Lar São Vicente de Paulo, onde participaram também o Coral Vozes Boa Nova e as empresas: Salão Belíssima, Rose Bolos e Beto Cabeleireiro e no dia 26 do mesmo mês aconteceu no Clube do Remo, a "Noite de Massas", cuja arrecadação será revertida para ajudar as referidas entidades.


    As ações não param por ai, pois o grupo já está reservando datas nos meses de abril, julho, setembro e novembro de 2020. Para tanto, contam com o apoio de diversas empresas e também de pessoas físicas que quiserem ajudar. Para saber mais sobre o grupo, o interessado pode se informar nos seguintes telefones: (32)  9 8812-5649 (Regina) ou (32) 9 8832-0201.

    Agradecimentos:

    Nesta primeira etapa o grupo agradece aos parceiros, sem os quais o trabalho não seria possível: Clube do Remo, Supermercado Morais, Supermercado Fonte, Supermercado JK da Vila Reis, Chalé do Celso, Aline Festas, Juninho Músico, Restaurante e Cachaçaria Gerais de Minas (Piacatuba), Manto Verde Festas, Açougue Independência, Massas Divino Sabor, Multisom Hits 89,5, Açougue Vida Nova, Marlei Presentes, Loja Camuflagem, Lojas C&S, Casa de Couro Santana, Ibiza, O Boticário, Intimidades, Decola Net, Neivas Embalagens, Betão do Remo, Macapá Gráfica, Funerário São Cristóvão, Magia do Trigo, Marta Rodrigues, República Velha, Lanchonete Estação do Sabor, José Edimar, Lojas Delas, Fábrica de Salgados, Brigaderia Vó Maria, Viviane Alves e Site Mídia Mineira.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Grupo Unidos para servir promove ações beneficentes em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início