Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Polícia Civil prende jovem no momento em que iria roubar empresário em Viçosa

Nesta segunda-feira (04), a Polícia Civil prendeu em flagrante, no centro de Viçosa, um jovem de 23 anos, no momento em que ele teria descido de uma motocicleta, abordado um empresário, de 57 anos, e anunciado um assalto com arma em punho. A vítima portava a quantia de R$ 14 mil, em dinheiro, e diversos cheques que iriam ser depositados em um banco. 

O revólver calibre 38, utilizado no crime, também foi apreendido. A ação foi possível após monitoramento, em virtude de denúncia. Investigações apontam que o suspeito era oriundo da cidade de Visconde do Rio Branco e teria ido até o município de Viçosa, em companhia de um comparsa, para efetuar assaltos. 

O indivíduo que conduzia a moto utilizada no crime fugiu do local, mas as diligências seguem em andamento para apurar o delito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases