Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Homem é morto a facadas pela companheira em Astolfo Dutra

Uma mulher de 33 anos, matou seu companheiro a facadas, na madrugada desta segunda-feira (4), em Astolfo Dutra.

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o crime ocorreu na Rua Alencar Ribeiro. A vítima, Cléber Ferreira da Silva, também de 33 anos, teria ameaçado a autora com uma faca e esta teria tomado o objeto de suas mãos e conseguido desferir dois golpes na altura do peito.

Uma unidade do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. A mulher foi presa horas depois e confessou o crime. A arma do crime não foi encontrada. Ela recebeu voz de prisão e chegou a gravar um vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais onde ela aparece fumando um cigarro e diz que era agredida pelo companheiro.

Tanto a vítima quanto a autora possuem passagens pela polícia.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases