Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é morto a facadas pela companheira em Astolfo Dutra

Uma mulher de 33 anos, matou seu companheiro a facadas, na madrugada desta segunda-feira (4), em Astolfo Dutra.

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o crime ocorreu na Rua Alencar Ribeiro. A vítima, Cléber Ferreira da Silva, também de 33 anos, teria ameaçado a autora com uma faca e esta teria tomado o objeto de suas mãos e conseguido desferir dois golpes na altura do peito.

Uma unidade do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. A mulher foi presa horas depois e confessou o crime. A arma do crime não foi encontrada. Ela recebeu voz de prisão e chegou a gravar um vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais onde ela aparece fumando um cigarro e diz que era agredida pelo companheiro.

Tanto a vítima quanto a autora possuem passagens pela polícia.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases