Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

PRF de Leopoldina recupera veículo de locadora de Rio Novo que não foi devolvido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina, recuperou um veículo em apropriação indébita de uma locadora de Rio Novo/MG.

Conforme a ocorrência, o automóvel Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte/MG, foi parado em uma fiscalização de rotina no KM 768 da BR-116, por volta das 17 horas desta segunda-feira (14).  Durante os procedimentos de fiscalização, verificou-se que o veículo pertencia à locadora e havia sido alugado no aeroporto de Rio Novo em agosto do ano passado e deveria ter sido devolvido em fevereiro deste ano. O responsável pela locação foi um homem de 29 anos que viajava no lado do carona. Ele e o condutor, de 60 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências e devem responder pelo crime de apropriação indébita, previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases