728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 17 de setembro de 2019

    Rapaz suspeito de assalto em posto de combustíveis troca tiros com a PM na BR-116 e morre


    Um jovem de 20 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na rodovia  BR-116 entre Fervedouro e Divino, na noite desta segunda-feira (16).

    Segundo informações, o jovem, juntamente com um comparsa, ainda não identificado, seriam os principais suspeitos de um assaltado a um posto de combustíveis no distrito de Bom Jesus do Divino, em Divino. Eles teriam utilizado uma motocicleta Honda CG Titan 150 preta e chegaram a levar dinheiro e uma outra motocicleta, Honda CG Titan 150 Mix KS vermelha, de um cliente.

    Segundo a ocorrência, em rastreamento pela região, uma equipe da PM avistou os rapazes em atitude suspeita e solicitou que parassem. Eles tentaram fugir em alta velocidade e um deles chegou a efetuar vários disparos contra a PM com uma arma calibre 12, momento em que os policiais foram obrigados a revidar para proteger suas vidas. Um dos rapazes foi atingido, morrendo no local e o outro conseguiu fugir, se embrenhando em uma mata. Nenhum policial foi ferido.

    A PM acredita que os indivíduos seriam os mesmos elementos que assaltaram o posto em Divino. Uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Eles estavam em outra motocicleta, uma Honda CB 300 vermelha, emplacada em Campos dos Goytacazes. Foram realizadas buscas na mata e no cafezal na região, mas devido à escuridão e ao relevo das montanhas, até ao fechamento desta matéria o outro jovem não foi encontrado.


    A perícia técnica da Delegacia de Polícia Civil de Muriaé esteve no local para realizar os procedimentos de liberação do corpo que em seguida, foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML).

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Com informações da Rádio Muriaé 
    Fotos: Paulo Roberto da Rádio
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz suspeito de assalto em posto de combustíveis troca tiros com a PM na BR-116 e morre Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início