Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Rapaz suspeito de assalto em posto de combustíveis troca tiros com a PM na BR-116 e morre


Um jovem de 20 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na rodovia  BR-116 entre Fervedouro e Divino, na noite desta segunda-feira (16).

Segundo informações, o jovem, juntamente com um comparsa, ainda não identificado, seriam os principais suspeitos de um assaltado a um posto de combustíveis no distrito de Bom Jesus do Divino, em Divino. Eles teriam utilizado uma motocicleta Honda CG Titan 150 preta e chegaram a levar dinheiro e uma outra motocicleta, Honda CG Titan 150 Mix KS vermelha, de um cliente.

Segundo a ocorrência, em rastreamento pela região, uma equipe da PM avistou os rapazes em atitude suspeita e solicitou que parassem. Eles tentaram fugir em alta velocidade e um deles chegou a efetuar vários disparos contra a PM com uma arma calibre 12, momento em que os policiais foram obrigados a revidar para proteger suas vidas. Um dos rapazes foi atingido, morrendo no local e o outro conseguiu fugir, se embrenhando em uma mata. Nenhum policial foi ferido.

A PM acredita que os indivíduos seriam os mesmos elementos que assaltaram o posto em Divino. Uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Eles estavam em outra motocicleta, uma Honda CB 300 vermelha, emplacada em Campos dos Goytacazes. Foram realizadas buscas na mata e no cafezal na região, mas devido à escuridão e ao relevo das montanhas, até ao fechamento desta matéria o outro jovem não foi encontrado.


A perícia técnica da Delegacia de Polícia Civil de Muriaé esteve no local para realizar os procedimentos de liberação do corpo que em seguida, foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Rádio Muriaé 
Fotos: Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases