728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 17 de setembro de 2019

    Polícia Civil realiza evento sobre a violência contra a mulher


    No dia 04 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais realizará, no Auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª Risp), no Bairro Nova Era, em Juiz de Fora, o encontro “Diálogos de outubro: uma reflexão sobre a violência contra a mulher”.

    A iniciativa do 4º Departamento conta com a parceria da Casa da Mulher - da Prefeitura de Juiz de Fora-, e visa proporcionar uma tarde de palestras para a reflexão e a troca de conhecimentos sobre a temática da violência contra a mulher.

    O encontro é voltado para os gestores e as autoridades públicas, a sociedade civil organizada e a comunidade juiz-forana. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico aqui, gratuitamente, até o dia 2 de outubro. Os participantes receberão certificado.

    Entre os temas das palestras, estão “Lei Maria da Penha: análise geral, alterações e eficácia na perspectiva do Delegado de Polícia”, que será ministrada pela Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora, Delegada Ângela Fellet Miranda Chaves Rodrigues; “Peculiaridades da investigação nos crimes contra as mulheres”, a ser proferida pela Delegada Ana Paula Balbino, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte; e “13 anos da Lei Maria da Penha: avanços e perspectivas”, que terá como ministrante a Titular do Primeiro Juizado da Violência Doméstica em Belo Horizonte, Juíza Maria Aparecida Consentino Agostini.

    Além disso, o encontro conta com a participação da palestrante Maria Luiza de Oliveira Moraes, Coordenadora da Casa da Mulher, abordando o tema “A Casa da Mulher em Juiz de Fora”.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil realiza evento sobre a violência contra a mulher Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início