Cataguases tem o maior número de casos positivos de Covid-19 em 24 horas

O Município de Cataguases teve nesta terça-feira (7), o dia com maior número de casos confirmados em 24 horas. Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram 12 novos casos confirmados, sendo 3 do sexo masculino, dois de 33 anos e um de 71 anos e 9 do sexo feminino, três com 37 anos e os demais com 32, 51, 57, 67, 69 e 76 anos. Todos os 12 casos estão com sintomas da doença.
A pasta esclareceu que os testes rápidos são realizados nas unidades básicas de saúde, que funcionam de segunda a sexta-feira e que por isso, há um maior número de confirmações nesses dias.
Com os 12 novos casos, o Município totalizou 130 casos positivos, destes, 33 já estão curados, 88 estão em isolamento domiciliar e 2 estão hospitalizados. Sete pessoas vieram a óbito pela Covid-19 em Cataguases.
Embora o boletim da prefeitura conste apenas dois internados, os dados hospitalares divulgados também nesta terça-feira (7), mostram que 7 pessoas estão internadas no PV8, ala específica do Hospital de Catag…
Drogaria Santa Rita

Após bater na trave em anos anteriores Boca Juniors é o campeão do Suburbano de Cataguases de 2019





Terminou na tarde deste sábado (7), o Campeonato Suburbano de Cataguases, edição 2019. Organizado pela Liga Esportiva Cataguasense (LEC), o campeonato trouxe 10 equipes, com 236 atletas participantes. A disciplina também foi a tônica do campeonato, que teve 126 cartões amarelos e 12 vermelhos, além de uma equipe, o Vila Reis, desclassificada por ato de indisciplina.

Após 34 partidas e 84 gols marcados, a final ficou entre as equipes Boca Juniors e Manga Rosa. De um lado, a equipe do Boca Junior, do bairro Ana Carrara, tentava espantar a Zica e conseguir o seu primeiro título, após ter sido vice nas três últimas edições do Suburbano e do outro lado, a experiente equipe do Manga Rosa, do bairro Guanabara, tentava ser campeã mais uma vez. 

A primeira partida, realizada no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário FC), havia terminado em 0 a 0 e o empate não interessava a nenhuma das equipes, que procuraram atacar mas também se defender da melhor maneira possível. Infelizmente, no último jogo, neste sábado, no Estádio Rodrigo Lana (Campo do Flamengo), o placar da primeira partida acabou se repetindo e o campeonato foi decidido nos pênaltis.




Na disputa dos pênaltis, a estrela do goleiro Leondeny do Boca Júniors brilhou e após duas excelentes defesas, que forçou o empate da primeira série de 5 chutes e 3 a 3, o goleiro do Ana Carrara chutou e marcou, deixado a pressão para o jogador do Manga Rosa que errou a primeira das séries alternadas. Final: 4 a 3 nos pênaltis e o Boca Juniors é o Campeão do Suburbano 2019, levando para casa o troféu que homenageou o esportista Jésus Siqueira.




Veja abaixo a escalação dos times:
Boca Juniors
Leondeny (01), João Antônio (05), Guilherme Dias (03), Marcelo (19) [Vinicius Vargas (23)], Reinaldo (06), Jeferson (10), Murilo (21), Jean (08), Deivid Ramos (25), Daniel (16) e Juliano (11) [Júlio César (07)].

Manga Rosa
Serginho (23), Hugo (04), Paulo Vítor (03), Patrick (14), Ygor Santos (06), Joãozinho (05), Juninho (20) [Layon (07)], Luiz Eduardo (08) [Paulo Eduardo (18)], Matheus Basílio (11), Matheus Fagundes (10) e Nilton Júnior (19).

Confira abaixo fotos e vídeo exclusivo dos bastidores do campeonato, que teve a estreia do repórter esportivo Ataíde Lomeu, o Repórter Tatu, que passa a integra a equipe Mídia Mineira:













Comentários

  1. Mais q merecido vencemos na garra na humildade o ano q vem tmj de novo💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases