728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 8 de setembro de 2019

    Após bater na trave em anos anteriores Boca Juniors é o campeão do Suburbano de Cataguases de 2019





    Terminou na tarde deste sábado (7), o Campeonato Suburbano de Cataguases, edição 2019. Organizado pela Liga Esportiva Cataguasense (LEC), o campeonato trouxe 10 equipes, com 236 atletas participantes. A disciplina também foi a tônica do campeonato, que teve 126 cartões amarelos e 12 vermelhos, além de uma equipe, o Vila Reis, desclassificada por ato de indisciplina.

    Após 34 partidas e 84 gols marcados, a final ficou entre as equipes Boca Juniors e Manga Rosa. De um lado, a equipe do Boca Junior, do bairro Ana Carrara, tentava espantar a Zica e conseguir o seu primeiro título, após ter sido vice nas três últimas edições do Suburbano e do outro lado, a experiente equipe do Manga Rosa, do bairro Guanabara, tentava ser campeã mais uma vez. 

    A primeira partida, realizada no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário FC), havia terminado em 0 a 0 e o empate não interessava a nenhuma das equipes, que procuraram atacar mas também se defender da melhor maneira possível. Infelizmente, no último jogo, neste sábado, no Estádio Rodrigo Lana (Campo do Flamengo), o placar da primeira partida acabou se repetindo e o campeonato foi decidido nos pênaltis.




    Na disputa dos pênaltis, a estrela do goleiro Leondeny do Boca Júniors brilhou e após duas excelentes defesas, que forçou o empate da primeira série de 5 chutes e 3 a 3, o goleiro do Ana Carrara chutou e marcou, deixado a pressão para o jogador do Manga Rosa que errou a primeira das séries alternadas. Final: 4 a 3 nos pênaltis e o Boca Juniors é o Campeão do Suburbano 2019, levando para casa o troféu que homenageou o esportista Jésus Siqueira.




    Veja abaixo a escalação dos times:
    Boca Juniors
    Leondeny (01), João Antônio (05), Guilherme Dias (03), Marcelo (19) [Vinicius Vargas (23)], Reinaldo (06), Jeferson (10), Murilo (21), Jean (08), Deivid Ramos (25), Daniel (16) e Juliano (11) [Júlio César (07)].

    Manga Rosa
    Serginho (23), Hugo (04), Paulo Vítor (03), Patrick (14), Ygor Santos (06), Joãozinho (05), Juninho (20) [Layon (07)], Luiz Eduardo (08) [Paulo Eduardo (18)], Matheus Basílio (11), Matheus Fagundes (10) e Nilton Júnior (19).

    Confira abaixo fotos e vídeo exclusivo dos bastidores do campeonato, que teve a estreia do repórter esportivo Ataíde Lomeu, o Repórter Tatu, que passa a integra a equipe Mídia Mineira:













    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Mais q merecido vencemos na garra na humildade o ano q vem tmj de novo💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Após bater na trave em anos anteriores Boca Juniors é o campeão do Suburbano de Cataguases de 2019 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início