728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de setembro de 2019

    Enquanto aguarda liberação de funcionamento em Cataguases picadeiro de circo vira púlpito evangélico





    Foi realizado em Cataguases, na noite de sábado (7), um culto no circo. O evento, atípico, só foi possível porque em Cataguases, uma Lei municipal de 1993, proíbe a concessão de licença para funcionamento, no Município, de Parques de Diversão e similares entre os dias 1 e 10 de cada mês. 

    O culto foi realizado pela Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Petrópolis. Conforme o Pastor Maurício Rodrigues, foi uma porta aberta proporcionada por Deus: "Eu acredito que foi Deus quem abriu e nós estamos tendo esta oportunidade de estar manifestando a gratidão a Deus e também de falar com todos que Jesus é aquele que nos dá alegria", disse.

    O proprietário do circo, que encontra-se instalado na Rua Camilo Nogueira da Gama, próximo ao Mercado do Produtor, Giovanni La Fonte Valderrama, disse para o site Mídia Mineira que a ideia surgiu em uma conversa com o proprietário da Rádio Melodia, Alexandre Ferreira. Católico, ele disse que gosta de todas as igrejas, desde que falem de Deus.

    O circo retoma as atividades a partir desta quarta-feira (11), devendo permanecer por duas semanas na cidade. 



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Enquanto aguarda liberação de funcionamento em Cataguases picadeiro de circo vira púlpito evangélico Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início