Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

PRF recupera em Leopoldina veículo furtado de locadora no Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na madrugada desta quinta-feira (8), em Leopoldina, uma camioneta Fiat/Jeep Renegade, ano 2019, placas de Belo Horizonte/MG, furtada de uma locadora de veículos no Rio de Janeiro.

Conforme informou a PRF, agentes realizaram a abordagem do veículo no Km 768 da BR-116 por volta das 2 horas. Por meio de consultas, os agentes constataram que o citado veículo foi locado no Rio de Janeiro/RJ no mês passado, mas não foi devolvido no prazo estabelecido pelo contato de locação, sendo transferido de forma fraudulenta, sem o conhecimento da locadora, para o município de Teresina/PI.

O condutor de 30 anos, que reside em Caratinga/MG e estuda na Bolívia, informou aos agentes que adquiriu o veículo no Rio de Janeiro por meio de um conhecido e disse não conhecer o homem que locou a camioneta.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui