728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 21 de julho de 2019

    PM age rápido e prende homem que arrombou e furtou Magazine Luiza na madrugada deste domingo em Cataguases


    A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (21), um homem de 31 anos, por arrombar e furtar a Loja Magazine Luiza, na Praça Rui Barbosa, no Centro de Cataguases.

    Segundo informações da PM, a Sala de Operações recebeu uma ligação anônima através do número 190, por volta das 4 horas, dando conta de que um homem  de cútis parda, baixo, forte, trajando jaqueta preta e calça Jeans, havia acabado de quebrar a vitrine da loja utilizando uma barra de ferro e furtado vários objetos. Em seguida ele seguiu sentido a Praça Santa Rita.

    Rapidamente, guarnições da Polícia Militar e militares em carros particulares, seguiram para o local e com o acompanhamento da Sala de operações, após novas denúncias, conseguiram localizar o suspeito na Rua Jose Leonardo, na Vila Leonardo. Abordado, ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder, sob sua jaqueta, três notebooks. 

    O autor, que já cumpriu pena no presídio por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde teve o flagrante confirmado.

    Atuaram na ocorrência os sargentos Andrade, Cássio, Vilela, Ednei e Juarez, além dos cabos Gregório, Jean Pierre, Teodoro e Gaviole.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    4 comments:

    1. O nome do meliante por acaso não pode ser divulgado por que???

      ResponderExcluir
    2. Está muito complicada a situação da segurança em nossa cidade está crítica.

      ResponderExcluir
    3. Esquenta, não. Em breve ele estará solto outra vez!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: PM age rápido e prende homem que arrombou e furtou Magazine Luiza na madrugada deste domingo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início