728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 20 de julho de 2019

    Operação da PM em Astolfo Dutra prende suspeito e grande quantidade de drogas

    A Polícia Militar realizou, na tarde desta sexta-feira (19), operação de combate as drogas em Astolfo Dutra que contou com todo efetivo de Astolfo Dutra, incluindo militares de folga, Patrulha de Operações da 146ª Cia e guarnições e Dona Eusébia e Itamarati de Minas, culminando com a prisão de um suspeito e apreensão de aproximadamente 2800 pedras de crack prontas para comercialização, 20 pedras brutas, dois pacotes com cocaína e mais de R$ 100 em moeda corrente.


    Conforme informações da Polícia Militar, a operação aconteceu por volta das 17 horas na Rua Santo Antônio, no bairro Primavera naquele município. Denúncias anônimas e inúmeros levantamentos foram realizados até chegar ao suspeito que é oriundo de Descoberto e encontrava-se residindo em Astolfo Dutra.

    O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as demais providências.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da PM em Astolfo Dutra prende suspeito e grande quantidade de drogas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início