Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

PM age rápido e prende homem que arrombou e furtou Magazine Luiza na madrugada deste domingo em Cataguases


A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (21), um homem de 31 anos, por arrombar e furtar a Loja Magazine Luiza, na Praça Rui Barbosa, no Centro de Cataguases.

Segundo informações da PM, a Sala de Operações recebeu uma ligação anônima através do número 190, por volta das 4 horas, dando conta de que um homem  de cútis parda, baixo, forte, trajando jaqueta preta e calça Jeans, havia acabado de quebrar a vitrine da loja utilizando uma barra de ferro e furtado vários objetos. Em seguida ele seguiu sentido a Praça Santa Rita.

Rapidamente, guarnições da Polícia Militar e militares em carros particulares, seguiram para o local e com o acompanhamento da Sala de operações, após novas denúncias, conseguiram localizar o suspeito na Rua Jose Leonardo, na Vila Leonardo. Abordado, ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder, sob sua jaqueta, três notebooks. 

O autor, que já cumpriu pena no presídio por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde teve o flagrante confirmado.

Atuaram na ocorrência os sargentos Andrade, Cássio, Vilela, Ednei e Juarez, além dos cabos Gregório, Jean Pierre, Teodoro e Gaviole.

Comentários

  1. O nome do meliante por acaso não pode ser divulgado por que???

    ResponderExcluir
  2. Está muito complicada a situação da segurança em nossa cidade está crítica.

    ResponderExcluir
  3. Esquenta, não. Em breve ele estará solto outra vez!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases