Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Governo vai instalar mil radares em rodovias federais

Anúncio foi feito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

Foto Alberto Ruy/MInfra


O governo fechou acordo com o Ministério Público Federal para a instalação de mil radares em rodovias não concedidas à iniciativa privada. “Isso seria o mínimo necessário para manter a segurança”, afirmou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, nesta segunda-feira (15).


Segundo ele, os radares escondidos não serão mais permitidos pelo governo. “Eles serão sinalizados. O usuário não será surpreendido e colocados onde efetivamente são necessários”, garantiu. A avaliação do local de instalação, de acordo com o ministro, será técnica. Por exemplo, em áreas como transição da área rural para a área urbana, nas proximidades de locais como escolas e em pontos onde são recorrentes acidentes por excesso de velocidade.

Fonte: Brasil.gov.br

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui