728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 16 de julho de 2019

    Prefeitura de Leopoldina registra ocorrência policial por suspeita de sabotagem em ônibus escolar


    A prefeitura de Leopoldina registrou ocorrência policial, na última sexta-feira (12), após um mecânico suspeitar de sabotagem em um ônibus utilizado para transporte escolar no município. Ao realizar a manutenção agendada, o mecânico verificou a presença de açucar no cano de entrada de óleo do motor.

    Após a descoberta, o fato foi relatado à prefeitura e a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na oficina, localizada no Bairro São Luiz, às margens da rodovia BR-116. Conforme a ocorrência, o mecânico informou à Polícia Militar que o açúcar provavelmente foi colocado recentemente, pois ainda não havia derretido. O motorista que levou o ônibus até a oficina relatou aos policiais que teria pego o veículo às 6 horas na prefeitura e o deixado na garagem da Avenida Getúlio Vargas para ser lavado. Logo em seguida, levou aquele veículo até a oficina onde a manutenção estava agendada.

    Conforme o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, uma Sprinter também foi danificada pelo mesmo motivo no início de junho. Nos dois casos, o secretário registrou um boletim de ocorrência de dano. O município ainda não sabe quem sabotou os veículos, mas apura se tem algum funcionário envolvido.

    O ônibus permaneceu na oficina para as manutenções previstas e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Leopoldina registra ocorrência policial por suspeita de sabotagem em ônibus escolar Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início