Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Prefeitura de Leopoldina registra ocorrência policial por suspeita de sabotagem em ônibus escolar


A prefeitura de Leopoldina registrou ocorrência policial, na última sexta-feira (12), após um mecânico suspeitar de sabotagem em um ônibus utilizado para transporte escolar no município. Ao realizar a manutenção agendada, o mecânico verificou a presença de açucar no cano de entrada de óleo do motor.

Após a descoberta, o fato foi relatado à prefeitura e a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na oficina, localizada no Bairro São Luiz, às margens da rodovia BR-116. Conforme a ocorrência, o mecânico informou à Polícia Militar que o açúcar provavelmente foi colocado recentemente, pois ainda não havia derretido. O motorista que levou o ônibus até a oficina relatou aos policiais que teria pego o veículo às 6 horas na prefeitura e o deixado na garagem da Avenida Getúlio Vargas para ser lavado. Logo em seguida, levou aquele veículo até a oficina onde a manutenção estava agendada.

Conforme o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, uma Sprinter também foi danificada pelo mesmo motivo no início de junho. Nos dois casos, o secretário registrou um boletim de ocorrência de dano. O município ainda não sabe quem sabotou os veículos, mas apura se tem algum funcionário envolvido.

O ônibus permaneceu na oficina para as manutenções previstas e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações e fotos de O Vigilante Online 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui