Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Candidatos a vagas de Conselheiros Tutelares participam de prova em Cataguases

Vinte e quatro candidatos, dos 30 inscritos inicialmente, realizaram a prova teórica para o Conselho Tutelar de Cataguases na manhã de domingo (14). Esta foi a segunda etapa da seleção dos candidatos para mandato 2020/2023. 

A prova contou com 30 questões de conhecimento específico, de múltipla escolha sobre a Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA) e a Lei Municipal nº 3.939/2011 que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente, no valor de 60 pontos e redação no valor de 40 pontos.

Os aprovados passarão ainda por Avaliação Psicoológica e eleição prevista para o dia 6 de outubro deste ano. No final, serão selecionados 5 servidores efetivos e 5 suplentes. O cargo de Conselheiro Tutelar é de dedicação exclusiva e remuneração mínima assegurada de um salário mínimo.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui