Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Vacinas contra gripe e sarampo estão disponíveis em Cataguases

Além das doenças causadas pelo Aedes aegpty, uma das preocupações da Secretaria de Saúde de Cataguases é com a vacinação contra a gripe e também contra o sarampo. Devido à baixa procura por imunização contra a gripe, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou a mesma para toda a população. A vacinação está disponível nos postos de saúde e no Centro de Imunização da Policlínica Municipal, enquanto durarem os estoques. Além da vacina contra a gripe, Tairises Roque, coordenadora de epidemiologia da SMS, informa que está sendo oferecida também a vacina contra o sarampo, chamada de Tríplice Viral, porque além do sarampo ela protege também contra a caxumba e a rubéola.


“Tivemos um caso registrado desta doença na área de nossa Superintendência Regional, o que deixou todos os municípios vizinhos em alerta. Além disso, com a realização da Copa América no Brasil, em meados de junho até meados de julho, teremos uma grande circulação de pessoas no país, o que pode contribuir para o surgimento de casos de sarampo”, observou Tairises Roque. A vacina Tríplice Viral também pode ser solicitada nos Postos de Saúde e no Centro de Imunização.

Fonte: Prefeitura de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases