Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Adolescente é apreendido com drogas em Além Paraíba


Na tarde dessa segunda-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais localizou drogas, no Morro do Timbira, em Além Paraíba, na residência de um adolescente de 17 anos, apreendido pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 

Após apurações da inspetoria de investigadores da 28ª Delegacia de Além Paraíba, que indicavam que havia um ponto de tráfico no local, foi deflagrada a ação, resultando na apreensão de cinco pinos de substância análoga à cocaína e de quatro buchas de substância análoga à maconha, localizados no quarto do menor, em uma gaveta. 

Os policiais civis também encontraram uma bolsa contendo 52 pinos de substância análoga à cocaína e 24 buchas, bem como cinco tabletes, de substância análoga à maconha. 

Conforme informações do Delegado Marcos Vignolo Alves, o adolescente teria assumido a propriedade da droga. O jovem foi entregue ao responsável legal, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases