Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Polícia Civil prende em Visconde do Rio Branco foragido de Paraíso (TO)

Na quarta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento, em Visconde do Rio Branco, a um mandado de prisão, em desfavor de um homem de 28 anos, expedido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Paraiso do Tocantins-TO, pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35, da Lei 11343/06 (Lei Antidrogas).

Após informações de que o foragido se encontrava no município, foram realizadas diligências que culminaram na captura do homem. O mandado foi levantado junto à Justiça de Paraiso do Tocantins e  devidamente cumprido. Trata-se de condenado à pena total de 8 anos de reclusão.

Participaram das diligências policiais civis lotados em Visconde do Rio Branco.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases