Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Três são presos em Cataguases nesta segunda por crimes diversos

Ações da Polícia Militar em Cataguases nos bairros Imê Farage, São Marcos e Leonardo, culminaram com a captura de três indivíduos com mandados de prisão em aberto nesta segunda-feira (27).

Conforme informou a Polícia Militar, foram presos: um jovem de 19 anos por roubo (bairro Imê Farage), um homem de 34 anos por homicídio (Vila Leonardo) e um homem de 25 anos por pensão alimentícia (bairro São Marcos).

As ações foram coordenadas pelo comandante da 146ª Cia de PM, Major Willian Machado, através da equipe comandada pela sargento Priscila, composta também pelos militares sargentos Resende e Correia e cabo Renan.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases