Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Prefeitura de Muriaé abre credenciamento para artistas da cidade e região

Está aberto desde a última semana o credenciamento de artistas de Muriaé e região para apresentação em atividades culturais, em iniciativa que chega para trazer mais transparência ao processo de contratação de atrações para eventos na cidade. O edital e os formulários para cadastramento estão disponíveis nos portais da Prefeitura (muriae.mg.gov.br) e da Fundarte (fundartemuriae.com.br).

O edital tem caráter permanente, ou seja, não expira, permitindo que o credenciamento seja feito a qualquer tempo pelos interessados. As inscrições valem tanto para artistas individuais quanto para duplas, trios e grupos de linguagens como música, dança, teatro, artes visuais, audiovisual, literatura, circo e cultura popular.

Para fazer o credenciamento, é necessário informar no formulário os dados pessoais, além de tipo de linguagem artística e área de atuação (música e sertanejo, respectivamente, por exemplo). Também é preciso apresentar um breve histórico profissional e enviar materiais de divulgação. Artistas que possuam site na internet e/ou canal de vídeos no YouTube também podem incluir os respectivos endereços para acesso.

Credenciamento de Artistas de Muriaé e Região
Período: indeterminado
Valor: gratuito

Edital e formulários: disponíveis em muriae.mg.gov.br e fundartemuriae.com.br

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases