Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Prefeitura de Muriaé abre credenciamento para artistas da cidade e região

Está aberto desde a última semana o credenciamento de artistas de Muriaé e região para apresentação em atividades culturais, em iniciativa que chega para trazer mais transparência ao processo de contratação de atrações para eventos na cidade. O edital e os formulários para cadastramento estão disponíveis nos portais da Prefeitura (muriae.mg.gov.br) e da Fundarte (fundartemuriae.com.br).

O edital tem caráter permanente, ou seja, não expira, permitindo que o credenciamento seja feito a qualquer tempo pelos interessados. As inscrições valem tanto para artistas individuais quanto para duplas, trios e grupos de linguagens como música, dança, teatro, artes visuais, audiovisual, literatura, circo e cultura popular.

Para fazer o credenciamento, é necessário informar no formulário os dados pessoais, além de tipo de linguagem artística e área de atuação (música e sertanejo, respectivamente, por exemplo). Também é preciso apresentar um breve histórico profissional e enviar materiais de divulgação. Artistas que possuam site na internet e/ou canal de vídeos no YouTube também podem incluir os respectivos endereços para acesso.

Credenciamento de Artistas de Muriaé e Região
Período: indeterminado
Valor: gratuito

Edital e formulários: disponíveis em muriae.mg.gov.br e fundartemuriae.com.br

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases