Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Prefeitura de Muriaé abre credenciamento para artistas da cidade e região

Está aberto desde a última semana o credenciamento de artistas de Muriaé e região para apresentação em atividades culturais, em iniciativa que chega para trazer mais transparência ao processo de contratação de atrações para eventos na cidade. O edital e os formulários para cadastramento estão disponíveis nos portais da Prefeitura (muriae.mg.gov.br) e da Fundarte (fundartemuriae.com.br).

O edital tem caráter permanente, ou seja, não expira, permitindo que o credenciamento seja feito a qualquer tempo pelos interessados. As inscrições valem tanto para artistas individuais quanto para duplas, trios e grupos de linguagens como música, dança, teatro, artes visuais, audiovisual, literatura, circo e cultura popular.

Para fazer o credenciamento, é necessário informar no formulário os dados pessoais, além de tipo de linguagem artística e área de atuação (música e sertanejo, respectivamente, por exemplo). Também é preciso apresentar um breve histórico profissional e enviar materiais de divulgação. Artistas que possuam site na internet e/ou canal de vídeos no YouTube também podem incluir os respectivos endereços para acesso.

Credenciamento de Artistas de Muriaé e Região
Período: indeterminado
Valor: gratuito

Edital e formulários: disponíveis em muriae.mg.gov.br e fundartemuriae.com.br

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui