Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos de Cytotec. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Polícia Civil prende autor de homicídio em Cataguases

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (2), um jovem de 23 anos, suspeito do homicídio de Dalmo Antônio da Silva, no dia 24 de março deste ano, em Sereno, distrito de Cataguases.

O autor, que em seus antecedentes criminais, tem passagens por furto, corrupção de menores e estupro, foi preso em  Boa Família, distrito de Muriaé.

A vítima, neste caso de homicídio,  foi agredida com golpes de barra de ferro, apontado pelo laudo de necropsia, assim como também asfixia por estrangulamento no pescoço.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Marcelo Manna, as investigações prosseguem visando apurar a motivação do crime, embora haja indícios do crime ter acontecido em decorrência de desacerto em relação ao uso de entorpecentes.

Ainda, conforme o delegado, o autor foi tipificado no artigo 121, §2º, inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) do Código Penal e encaminhado para  o Presídio de Além Paraíba.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases