Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Polícia Civil prende autor de homicídio em Cataguases

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (2), um jovem de 23 anos, suspeito do homicídio de Dalmo Antônio da Silva, no dia 24 de março deste ano, em Sereno, distrito de Cataguases.

O autor, que em seus antecedentes criminais, tem passagens por furto, corrupção de menores e estupro, foi preso em  Boa Família, distrito de Muriaé.

A vítima, neste caso de homicídio,  foi agredida com golpes de barra de ferro, apontado pelo laudo de necropsia, assim como também asfixia por estrangulamento no pescoço.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Marcelo Manna, as investigações prosseguem visando apurar a motivação do crime, embora haja indícios do crime ter acontecido em decorrência de desacerto em relação ao uso de entorpecentes.

Ainda, conforme o delegado, o autor foi tipificado no artigo 121, §2º, inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) do Código Penal e encaminhado para  o Presídio de Além Paraíba.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases