Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Civil prende autor de homicídio em Cataguases

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (2), um jovem de 23 anos, suspeito do homicídio de Dalmo Antônio da Silva, no dia 24 de março deste ano, em Sereno, distrito de Cataguases.

O autor, que em seus antecedentes criminais, tem passagens por furto, corrupção de menores e estupro, foi preso em  Boa Família, distrito de Muriaé.

A vítima, neste caso de homicídio,  foi agredida com golpes de barra de ferro, apontado pelo laudo de necropsia, assim como também asfixia por estrangulamento no pescoço.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Marcelo Manna, as investigações prosseguem visando apurar a motivação do crime, embora haja indícios do crime ter acontecido em decorrência de desacerto em relação ao uso de entorpecentes.

Ainda, conforme o delegado, o autor foi tipificado no artigo 121, §2º, inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) do Código Penal e encaminhado para  o Presídio de Além Paraíba.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui