Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil prende autor de homicídio em Cataguases

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (2), um jovem de 23 anos, suspeito do homicídio de Dalmo Antônio da Silva, no dia 24 de março deste ano, em Sereno, distrito de Cataguases.

O autor, que em seus antecedentes criminais, tem passagens por furto, corrupção de menores e estupro, foi preso em  Boa Família, distrito de Muriaé.

A vítima, neste caso de homicídio,  foi agredida com golpes de barra de ferro, apontado pelo laudo de necropsia, assim como também asfixia por estrangulamento no pescoço.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Marcelo Manna, as investigações prosseguem visando apurar a motivação do crime, embora haja indícios do crime ter acontecido em decorrência de desacerto em relação ao uso de entorpecentes.

Ainda, conforme o delegado, o autor foi tipificado no artigo 121, §2º, inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) do Código Penal e encaminhado para  o Presídio de Além Paraíba.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases