Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Ex-vereador de Guarará é encontrado morto dentro de porta-malas de carro

O corpo do ex-vereador do município de Guarará, Daniel Soares de Souza, 37 anos, conhecido como Juninho do Táxi, foi encontrado por familiares no porta-malas de um automóvel às márgens da rodovia BR-267, entre Juiz de Fora e Chácara, nesta quarta-feira (1º). A vítima estava desaparecida há 3 dias.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por familiares após buscas. Ele apresentava um corte profundo no pescoço, afundamento do crânio e esmagamento dos dedos da mão esquerda. A suspeita é que a vítima tenha sido morta a pauladas. O corpo foi reconhecido pela irmã da vítima.

A vítima era casada, morava em Bicas e foi vereador na legislatura de 2013 - 2016. Ele se candidatou ao cargo de prefeito nas últimas eleições, ficando em terceiro lugar com 19,41% dos votos válidos.

A delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora irá investigar o caso.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui