Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Ex-vereador de Guarará é encontrado morto dentro de porta-malas de carro

O corpo do ex-vereador do município de Guarará, Daniel Soares de Souza, 37 anos, conhecido como Juninho do Táxi, foi encontrado por familiares no porta-malas de um automóvel às márgens da rodovia BR-267, entre Juiz de Fora e Chácara, nesta quarta-feira (1º). A vítima estava desaparecida há 3 dias.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por familiares após buscas. Ele apresentava um corte profundo no pescoço, afundamento do crânio e esmagamento dos dedos da mão esquerda. A suspeita é que a vítima tenha sido morta a pauladas. O corpo foi reconhecido pela irmã da vítima.

A vítima era casada, morava em Bicas e foi vereador na legislatura de 2013 - 2016. Ele se candidatou ao cargo de prefeito nas últimas eleições, ficando em terceiro lugar com 19,41% dos votos válidos.

A delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases