Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Foragido é preso em Cataguases após danificar veículo e ameaçar vítima com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (27), um homem de 25 anos que se encontrava foragido da justiça. Segundo informações, ele teria danificado um veículo, Fiat Strada e ameaçado de morte o proprietário, apontando uma arma de fogo, provavelmente uma garrucha. A vítima chamou a polícia que foi até a residência do autor no bairro Isabel Tavares.

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o desentendimento teve início em uma festa de aniversário que acontecia próxima a casa do autor. A vítima, que não é morador do bairro, estaria estacionando o veículo e o autor teria reclamado do farol alto, iniciando uma discussão. Após danificar o veículo, o jovem entrou para sua residência. Acionados, os militares cercaram o imóvel onde o autor se escondeu e depois de realizar buscas no interior da residência, conseguiram localizar o foragido escondido em um fundo falso atrás de uma cômoda.

O rapaz foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. A arma não foi localizada.

Participaram da ocorrência os militares: Sargentos Andrade, Veiga, Sergio, Cassio, Carlos, Sucasas e cabo Bastos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases