Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Polícia Militar prende cinco homens por assalto a loja de telefonia celular no centro de Leopoldina





A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (26), cinco indivíduos , com idade entre 18 e 33 anos, suspeitos de um roubo a mão armada em uma loja de telefonia celular no Centro de Leopoldina.

O roubo ocorreu em uma loja na Rua Presidente Carlos Luz. Os cinco homens, sendo um de Leopoldina e quatro do Rio de Janeiro, entraram armados e anunciaram o assalto, fugindo em seguida em um veículo Renault, prata, com placas adulteradas com fita isolante. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar o veículo, trafegando em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento e abordagem na Rua Madre Vicente Guilarte Alonso, no Bairro Imperador, vinte minutos após o roubo.

Com os bandidos, a PM apreendeu uma arma calibre 38 com seis munições, três sacolas com 58 aparelhos celulares, 7 tablets e 4 fones de ouvido, além de R$ 1.112,00 em dinheiro.

Os presos foram encaminhados ao Plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências e o veículo recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. A polícia informou ainda que o motorista do veículo presta serviço para um aplicativo no Rio de Janeiro. 

Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases