Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Polícia Militar prende cinco homens por assalto a loja de telefonia celular no centro de Leopoldina





A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (26), cinco indivíduos , com idade entre 18 e 33 anos, suspeitos de um roubo a mão armada em uma loja de telefonia celular no Centro de Leopoldina.

O roubo ocorreu em uma loja na Rua Presidente Carlos Luz. Os cinco homens, sendo um de Leopoldina e quatro do Rio de Janeiro, entraram armados e anunciaram o assalto, fugindo em seguida em um veículo Renault, prata, com placas adulteradas com fita isolante. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar o veículo, trafegando em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento e abordagem na Rua Madre Vicente Guilarte Alonso, no Bairro Imperador, vinte minutos após o roubo.

Com os bandidos, a PM apreendeu uma arma calibre 38 com seis munições, três sacolas com 58 aparelhos celulares, 7 tablets e 4 fones de ouvido, além de R$ 1.112,00 em dinheiro.

Os presos foram encaminhados ao Plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências e o veículo recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. A polícia informou ainda que o motorista do veículo presta serviço para um aplicativo no Rio de Janeiro. 

Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases