728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 27 de abril de 2019

    Polícia Militar prende cinco homens por assalto a loja de telefonia celular no centro de Leopoldina





    A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (26), cinco indivíduos , com idade entre 18 e 33 anos, suspeitos de um roubo a mão armada em uma loja de telefonia celular no Centro de Leopoldina.

    O roubo ocorreu em uma loja na Rua Presidente Carlos Luz. Os cinco homens, sendo um de Leopoldina e quatro do Rio de Janeiro, entraram armados e anunciaram o assalto, fugindo em seguida em um veículo Renault, prata, com placas adulteradas com fita isolante. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar o veículo, trafegando em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento e abordagem na Rua Madre Vicente Guilarte Alonso, no Bairro Imperador, vinte minutos após o roubo.

    Com os bandidos, a PM apreendeu uma arma calibre 38 com seis munições, três sacolas com 58 aparelhos celulares, 7 tablets e 4 fones de ouvido, além de R$ 1.112,00 em dinheiro.

    Os presos foram encaminhados ao Plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências e o veículo recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. A polícia informou ainda que o motorista do veículo presta serviço para um aplicativo no Rio de Janeiro. 

    Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende cinco homens por assalto a loja de telefonia celular no centro de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início