728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

    Polícia Militar prende casal que assaltou e agrediu idoso em Leopoldina

    A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira  (18), um casal de andarilhos suspeitos de roubar um idoso de 63 anos na Rua Dr. Custódio Junqueira, no centro de Leopoldina.

    Segundo a PM a vítima aguardava uma carona na rua quando o homem de 33 anos e a mulher de 43 anos, se aproximaram, ameaçando o idoso, chegando a desferir-lhe um soco na nuca e um empurrão que o derrubou ao solo. 


    Acionada, a Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar os autores que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
    Com informações de O Vigilante Online
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Sabe eu fico indignada. Porque não mostram as fuças deste tipo de gente. A imprensa tem k completar o serviço. Está coisa de esconder cara de bandido . Olha grande falta de respeito com a sociedade.
      Mostrar uma pessoa em estado de óbito .não. choca muito, agora esconder a cara destes vagabundos é ajudar a fazer de novo..

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Polícia Militar prende casal que assaltou e agrediu idoso em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início