728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

    Adolescente é baleado no Ana Carrara em Cataguases

    Um adolescente de 14 anos foi baleado no ombro por volta das 21 horas na Rua Expedito Liberato, bairro Ana Carrara em Cataguases.

    De acordo com informações do Registro da ocorrência, o autor, de 17 anos, escondeu atrás de um poste e quando a vítima pasou de bicicleta, desferiu o tiro que acertou na altura do ombro. Ao presenciar o fato, a mãe do adolescente saiu gritando em direção ao autor que fugiu tomando rumo ignorado. Vítima e autor possuem passagens pela polícia. A motivação seria uma rixa entre jovens do bairro Ana Carrara e de uma Rua da Vila Leonardo. 

    O adolescente, que é morador do Ana Carrara, foi socorrido pela Polícia Militar e conduzido para o Hospital de Cataguases onde passou por cirurgia para retirar o projétil ficando em observação. Informações iniciais dão conta de que o adolescente não corre risco de morte.

    Um homicídio e um incêndio criminoso são creditados à rixa envolvendo moradores dos dois bairros. No dia 13 de dezembro de 2018, o jovem Keven Jhonatta Rodrigues Florentino, 19 anos foi morto a tiros próximo à entrada para  a Rua Pierre Teotônio da Silva, na Vila Leonardo. Um incêndio, no dia 3 de fevereiro deste ano, na casa do pai de Keven, também teria ocorrido por conta da discórdia entre estes grupos rivais.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adolescente é baleado no Ana Carrara em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início