Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende casal que assaltou e agrediu idoso em Leopoldina

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira  (18), um casal de andarilhos suspeitos de roubar um idoso de 63 anos na Rua Dr. Custódio Junqueira, no centro de Leopoldina.

Segundo a PM a vítima aguardava uma carona na rua quando o homem de 33 anos e a mulher de 43 anos, se aproximaram, ameaçando o idoso, chegando a desferir-lhe um soco na nuca e um empurrão que o derrubou ao solo. 


Acionada, a Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar os autores que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Com informações de O Vigilante Online

Comentários

  1. Sabe eu fico indignada. Porque não mostram as fuças deste tipo de gente. A imprensa tem k completar o serviço. Está coisa de esconder cara de bandido . Olha grande falta de respeito com a sociedade.
    Mostrar uma pessoa em estado de óbito .não. choca muito, agora esconder a cara destes vagabundos é ajudar a fazer de novo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases