Covid-19: plano nacional de vacinação terá quatro fases

Proposta preliminar foi discutida em reunião realizada nesta terça-feira Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Agência Brasil O plano nacional de vacinação contra a covid-19 terá quatro fases. Em cada etapa serão atendidos determinados tipos de públicos, escolhidos a partir do risco da evolução para quadros graves diante da infecção, da exposição ao vírus e de aspectos epidemiológicos da manifestação da pandemia no país. A proposta preliminar foi discutida em reunião realizada nesta terça-feira (1º) com a participação do Ministério da Saúde e outras instituições, como a Fundação Oswaldo Cruz, o Instituto Butantan, o Instituto Tecnológico do Paraná e conselhos nacionais de secretários estaduais (Conass) e municipais (Conasems) de saúde. A primeira fase terá como prioridade trabalhadores de saúde, pessoas de 75 anos ou mais e idosos em instituições de longa permanência (como asilos), bem como povos indígenas. Na segunda fase a imunização será focada nos idosos de 60 a 74 anos. Pacientes a partir de 6

Paulo Santana é reeleito presidente da Liga Esportiva de Cataguases - LEC


Os representantes dos clubes filiados à Liga Esportiva de Cataguases (LEC) reelegeram, nesta quinta-feira (31), Paulo Sérgio da Silva, o Paulo Santana,  49 anos, para continuar comandando a liga por mais quatro anos. Este será o quarto mandato consecutivo de Paulo Santana.

A eleição teve apenas uma chapa que foi eleita por unanimidade para o quadriênio 2019-2023, ficando constituída da seguinte forma:

  • Presidente: Paulo Sérgio da Silva (Paulo Santana);
  • Vice-presidente: Altair Luiz de Oliveira (Traíra);
  • Secretário: Welcimar Brum;
  • Tesoureiros: Claudinei de Souza Xavier e Davi Lima de Freitas;
  • Diretor Técnico: Jorge Luiz Oliveira Abrita;
  • Diretora de Patrimônio: Rita Clemente de Jesus;

Conselho Fiscal:

  • Membros Efetivos: Heloízio Jorge Vieira Miguel Ângelo da Silva e Rozevel dos Santos Batista.
  • Membros Suplentes: Alexsandro Eduardo Ribeiro, Fernando Amora e Sebastião Elias Gonçalves Lima.

Participaram da eleição os representantes das seguintes agremiações: Ideal EC, Operário FC, Flamengo FC, Tocantinense FC, EC Democrata de Santana de Cataguases, Esperança de Santana de Cataguases, EC União dos Palmares (Sereno), Tupi FC de Itamarati de Minas, Olaria também de Itamarati e Vila Leonardo de Cataguases.

Com informações e fotos do Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases