Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Jovem morre após ser baleado durante briga em baile funk em Muriaé

Um jovem, identificado como Eduardo José Silva Teixeira, vulgo “Duduzão”,  22 anos, morreu após ser baleado com três tiros na madrugada deste sábado (2), em Muriaé.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Mídia Mineira, a motivação foi uma briga que ocorreu durante um baile funk no bairro Santo Antônio. Ao sair do local, o jovem foi baleado em frente ao portão do evento. Os tiros atingiram o tórax e pescoço da vítima que chegou a ser socorrida pelo SAMU com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital São Paulo, naquele município. A vítima morava no bairro São Pedro.

Testemunhas não souberam descrever o autor que fugiu em seguida. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Este é o terceiro homicídio do ano em Muriaé.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui