728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

    Acidente envolvendo caminhão de Cataguases deixa três mortos; entre as vítimas um bombeiro militar



    Um acidente no km 299 da BR-116, próximo ao município de Itambacuri/MG, envolvendo um caminhão de Cataguases, da Fábrica de Móveis Bom Pastor e um automóvel placas de Governador Valadares, deixou três pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (25).

    Uma das vítimas fatais foi identificada como sendo o cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Teófilo Otoni, Douglas Fonseca Ferreira, de 28 anos. As outras duas vítimas eram a namorada do bombeiro, Michele Santos Almeida, de 24 anos e sua mãe Maria Eunice Fonseca da Silva, de 58 anos. Todos estavam no carro de passeio. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e foi necessário o uso de equipamentos para retirar as vítimas das ferragens. 


    A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni .

    As causas do acidente ainda serão investigadas.

    Fotos: Whatsapp/reprodução
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente envolvendo caminhão de Cataguases deixa três mortos; entre as vítimas um bombeiro militar Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início