728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 8 de janeiro de 2019

    Polícia Militar prende quadrilha que assaltou ônibus de sacoleiros na BR-393 próximo a Estrela Dalva


    A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (8), sete integrantes de uma quadrilha que assaltou um ônibus de sacoleiros no Km 17 da rodovia BR-393, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Estrela Dalva.

    Segundo informações, o ônibus seguia com aproximadamente 50 pessoas, do Espírito Santo com destino a São Paulo quando foi abordado pela quadrilha. Eles roubaram dinheiro, aparelhos celulares, relógios, alianças e vários outros objetos das vítimas.

    Um militar que passava no momento da ação dos bandidos, presenciou o momento em que saiam do veículo e chegou a trocar tiros com os ladrões que fugiram. A PM realizou cerco e bloqueio na região com a participação de efetivos dos municípios de Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande, Além Paraíba e de um policial rodoviário que estava de folga, chegando a prender, horas depois, quatro indivíduos e recuperar cerca de 180 mil em dinheiro e vários objetos. Já pela manhã, outros três que estavam escondidos no mato foram localizados e presos, bem como arma e outros objetos roubados. O veículo utilizado pelos meliantes também foi apreendido.

    Todo material e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    Com informações e fotos de Adenilson Mendes
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende quadrilha que assaltou ônibus de sacoleiros na BR-393 próximo a Estrela Dalva Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início