Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Agente penitenciário é preso em Muriaé após ser flagrado tentando entrar com drogas e celulares para detentos

Equipes da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, flagraram um agente penitenciário contratado, tentando entrar com drogas e aparelhos celulares naquela instituição.

O fato ocorreu no domingo (6), quando o agente foi flagrado arremessando objetos em direção às celas do pavilhão 1. O agente já estava sendo monitorado desde outubro de 2018, após denúncias anônimas de que ele estaria transportando drogas e celulares para dentro da prisão. Além do agente, que foi autuado por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares, outros três presos que seriam destinatários dos objetos, também tiveram o flagrante ratificado.

Após as buscas nas celas, os agentes apreenderam buchas de maconha, dois aparelhos celulares, além de baterias e carregadores. Uma bateria foi encontrada no interior de uma bíblia.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante ratificado. O agente foi transferido para a Penitenciária onde aguardará julgamento.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases