Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Agente penitenciário é preso em Muriaé após ser flagrado tentando entrar com drogas e celulares para detentos

Equipes da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, flagraram um agente penitenciário contratado, tentando entrar com drogas e aparelhos celulares naquela instituição.

O fato ocorreu no domingo (6), quando o agente foi flagrado arremessando objetos em direção às celas do pavilhão 1. O agente já estava sendo monitorado desde outubro de 2018, após denúncias anônimas de que ele estaria transportando drogas e celulares para dentro da prisão. Além do agente, que foi autuado por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares, outros três presos que seriam destinatários dos objetos, também tiveram o flagrante ratificado.

Após as buscas nas celas, os agentes apreenderam buchas de maconha, dois aparelhos celulares, além de baterias e carregadores. Uma bateria foi encontrada no interior de uma bíblia.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante ratificado. O agente foi transferido para a Penitenciária onde aguardará julgamento.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases