728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 8 de janeiro de 2019

    Agente penitenciário é preso em Muriaé após ser flagrado tentando entrar com drogas e celulares para detentos

    Equipes da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, flagraram um agente penitenciário contratado, tentando entrar com drogas e aparelhos celulares naquela instituição.

    O fato ocorreu no domingo (6), quando o agente foi flagrado arremessando objetos em direção às celas do pavilhão 1. O agente já estava sendo monitorado desde outubro de 2018, após denúncias anônimas de que ele estaria transportando drogas e celulares para dentro da prisão. Além do agente, que foi autuado por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares, outros três presos que seriam destinatários dos objetos, também tiveram o flagrante ratificado.

    Após as buscas nas celas, os agentes apreenderam buchas de maconha, dois aparelhos celulares, além de baterias e carregadores. Uma bateria foi encontrada no interior de uma bíblia.


    Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante ratificado. O agente foi transferido para a Penitenciária onde aguardará julgamento.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Agente penitenciário é preso em Muriaé após ser flagrado tentando entrar com drogas e celulares para detentos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início