Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar prende quadrilha envolvida com roubos e apreende várias armas de grosso calibre em Leopoldina



Durante uma grande operação deflagrada na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Militar (PM) apreendeu, na cidade de Leopoldina, 16 armas de fogo, incluindo três fuzis e duas metralhadoras, e sete pessoas foram presas. De acordo com a PM, o grupo trata-se de uma quadrilha responsável por vários assaltos na região. Também foram apreendidas duas escopetas calibre 12, sete pistolas e um revólver, além de farta munição, coletes à prova de bala e uma grande soma em dinheiro de valor não informado.


Os detidos estavam em uma propriedade rural nas proximidades da BR-116. A operação, que está em andamento, conta com um grande número de militares, entre eles, policiais do Pelotão Tático Móvel do 47º Batalhão de Muriaé, equipes especializadas de Juiz de Fora e até um helicóptero da corporação.

Conforme a Assessoria de Comunicação do 47º BPM, o grupo é suspeito pela autoria de roubos ocorridos na região e em outras partes do estado, e estava sendo monitorado por militares de setor de Inteligência da unidade.

Durante as ações também foram apreendidos ao menos dois automóveis (Mitsubishi ASX e um Fiat Linea), que segundo a PM, seriam clonados, e recolhidos diversos aparelhos celulares e roupas que seriam utilizadas nos assaltos.


A operação prossegue e o balanço final deverá ser divulgado ainda nesta terça (8).


Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui