728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 8 de janeiro de 2019

    Polícia Militar prende quadrilha envolvida com roubos e apreende várias armas de grosso calibre em Leopoldina



    Durante uma grande operação deflagrada na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Militar (PM) apreendeu, na cidade de Leopoldina, 16 armas de fogo, incluindo três fuzis e duas metralhadoras, e sete pessoas foram presas. De acordo com a PM, o grupo trata-se de uma quadrilha responsável por vários assaltos na região. Também foram apreendidas duas escopetas calibre 12, sete pistolas e um revólver, além de farta munição, coletes à prova de bala e uma grande soma em dinheiro de valor não informado.


    Os detidos estavam em uma propriedade rural nas proximidades da BR-116. A operação, que está em andamento, conta com um grande número de militares, entre eles, policiais do Pelotão Tático Móvel do 47º Batalhão de Muriaé, equipes especializadas de Juiz de Fora e até um helicóptero da corporação.

    Conforme a Assessoria de Comunicação do 47º BPM, o grupo é suspeito pela autoria de roubos ocorridos na região e em outras partes do estado, e estava sendo monitorado por militares de setor de Inteligência da unidade.

    Durante as ações também foram apreendidos ao menos dois automóveis (Mitsubishi ASX e um Fiat Linea), que segundo a PM, seriam clonados, e recolhidos diversos aparelhos celulares e roupas que seriam utilizadas nos assaltos.


    A operação prossegue e o balanço final deverá ser divulgado ainda nesta terça (8).


    Fonte: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende quadrilha envolvida com roubos e apreende várias armas de grosso calibre em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início