728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

    Jovem de 17 anos é morto a tiros e golpe de facão no Leonardo em Cataguases; Um homem também foi ferido

    Uma discussão terminou com um jovem de 17 anos morto a tiros e golpe de facão e um homem de 38 anos ferido a bala, por volta das 22h30 deste domingo (27) na Vila Leonardo em Cataguases.

    Conforme apurou a reportagem do Site Mídia Mineira, a discussão teve início na Rua Basílio Barroso, próximo à Creche Ana Neri com três pessoas. Um deles sacou uma arma e começou a atirar, ferindo um homem de 38 anos no ombro, momento em que o jovem correu para o interior de uma residência onde foi alvejado por dois tiros e com golpes de facão. O autor fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

    O SAMU e Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram o jovem, identificado como João Vitor Cardoso da Silva, já estava morto. O homem que foi atingido de raspão foi levado para o Hospital de Cataguases onde foi medicado.

    A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para os trabalhos de praxe e constatou três lesões por ferimento à bala e várias lesões provocadas pelo facão, na região da cabeça, rosto e braço direito.

    Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento e policiais realizavam rastreamento na tentativa de localizar o autor.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Misericórdia. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Jovem de 17 anos é morto a tiros e golpe de facão no Leonardo em Cataguases; Um homem também foi ferido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início