Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Adolescentes furtam clube em Leopoldina e são apreendidos pela PM

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na madrugada deste domingo (27) após furtarem um clube localizado na Rua Doutor Custódio Junqueira, região central de Leopoldina. Os menores, segundo a Polícia Militar, teriam invadido o local e furtado moedas e dinheiro do bar.

Ainda segundo a PM, os adolescentes foram abordados após denúncia do vigia do clube que visualizou os dois indivíduos pulando um portão. Os militares localizaram os adolescentes escondidos em meio a algumas árvores nas proximidades do clube. Eles arremessaram uma sacola com moedas ao solo, e outra sacola foi encontrada próximo de onde estavam. Os rapazes assumiram o furto e de acordo com a polícia, confessaram outros dois furtos anteriores em um clube e uma empresa, ambos localizados próximo ao Bairro Vale do Sol. Um cadeado e aparelhos celulares também foram apreendidos.


Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com a quantia recuperada de aproximadamente R$ 220,00.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui