Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Adolescentes furtam clube em Leopoldina e são apreendidos pela PM

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na madrugada deste domingo (27) após furtarem um clube localizado na Rua Doutor Custódio Junqueira, região central de Leopoldina. Os menores, segundo a Polícia Militar, teriam invadido o local e furtado moedas e dinheiro do bar.

Ainda segundo a PM, os adolescentes foram abordados após denúncia do vigia do clube que visualizou os dois indivíduos pulando um portão. Os militares localizaram os adolescentes escondidos em meio a algumas árvores nas proximidades do clube. Eles arremessaram uma sacola com moedas ao solo, e outra sacola foi encontrada próximo de onde estavam. Os rapazes assumiram o furto e de acordo com a polícia, confessaram outros dois furtos anteriores em um clube e uma empresa, ambos localizados próximo ao Bairro Vale do Sol. Um cadeado e aparelhos celulares também foram apreendidos.


Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com a quantia recuperada de aproximadamente R$ 220,00.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases