728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de janeiro de 2019

    Resumo do terceiro dia de buscas em Brumadinho: 58 mortos e 19 corpos identificados

    Foto: Reprodução RecordTV Minas
    A Defesa Civil de Minas Gerais e o Corpo de Bombeiros confirmaram na noite deste domingo (27), 58 mortes da tragédia em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais em uma entrevista coletiva. A lista de desaparecidos também foi atualizada para 305 pessoas, 19 corpos já foram identificados e 192 pessoas foram resgatadas vivas.

    Cerca de 460 pessoas procuraram a polícia em busca de parentes desaparecidos, segundo informações divulgadas pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto de Souza. De acordo com o delegado, não necessariamente há 460 desaparecidos, uma vez que várias pessoas podem aparecer em busca de uma única pessoa. Conforme os bombeiros, 361 pessoas foram localizadas.

    “Há de se ressaltar a dificuldade de fazer a identificação desses corpos. Temos que fazer o reconhecimento primeiro através dos familiares, depois através das impressões digitais. Posteriormente através da arcada dentária e, por fim, através do DNA”, disse o chefe da Defesa Civil.

    Parentes têm reclamado de dificuldade de acesso às informações. A Defesa Civil informou que está unificando os dados, que são divulgados primeiramente aos parentes e depois para a imprensa.

    Confira aqui a lista de desaparecidos e de corpos identificados

    Foto: Isac Nóbrega/PR

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Resumo do terceiro dia de buscas em Brumadinho: 58 mortos e 19 corpos identificados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início