PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Jovem de 17 anos é morto a tiros e golpe de facão no Leonardo em Cataguases; Um homem também foi ferido

Uma discussão terminou com um jovem de 17 anos morto a tiros e golpe de facão e um homem de 38 anos ferido a bala, por volta das 22h30 deste domingo (27) na Vila Leonardo em Cataguases.

Conforme apurou a reportagem do Site Mídia Mineira, a discussão teve início na Rua Basílio Barroso, próximo à Creche Ana Neri com três pessoas. Um deles sacou uma arma e começou a atirar, ferindo um homem de 38 anos no ombro, momento em que o jovem correu para o interior de uma residência onde foi alvejado por dois tiros e com golpes de facão. O autor fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

O SAMU e Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram o jovem, identificado como João Vitor Cardoso da Silva, já estava morto. O homem que foi atingido de raspão foi levado para o Hospital de Cataguases onde foi medicado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para os trabalhos de praxe e constatou três lesões por ferimento à bala e várias lesões provocadas pelo facão, na região da cabeça, rosto e braço direito.

Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento e policiais realizavam rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases