Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Homem é preso em Cataguases transportando 360 pinos de cocaina dentro de ônibus que vinha do Rio de Janeiro

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar de Cataguases transportando 360 pinos de cocaína em um ônibus da linha Rio de Janeiro - Miraí, por volta das 21 horas deste sábado (12).

Conforme apurou a reportagem do Site Mídia Mineira junto a Polícia Militar, uma denuncia anônima dando conta de que o suspeito, que é morador do Município de Miraí, teria se deslocado até o Rio de Janeiro para buscar droga e que o mesmo estaria retornando em um ônibus de transporte interestadual, foi realizado um cerco e bloqueio na Rua Nicolau Siervi, para interceptar o coletivo e após abordagem ao suspeito a droga foi localizada em sua bagagem. Também foi apreendida a quantia de R$ 149,50 em dinheiro que estava em poder do indivíduo.

O suspeito "V.A.P." recebeu voz de prisão em flagrante e após os procedimentos de praxe será levado para Delegacia de Plantão em Leopoldina. Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento.

Participaram da ação as equipes RP Norte, RP Sul e Patrulha de operações, totalizando seis militares sob o comando do Tenente Marinato e Major William Machado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases