Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mulher é presa em Itamarati com droga escondida nas partes íntimas


Uma mulher de 47 anos foi presa pela Polícia Militar, por volta das 20h10 deste sábado (12), em um bar, localizado na Rua Antônio Luiz Martins, bairro quinze de novembro, em Itamarati de Minas.

Durante patrulhamento, a equipe policial composta pelos soldados Fellipe e João Carlos, avistou a mulher - que já é conhecida no meio policial por tráfico de drogas- dentro de um bar em atitude suspeita. A mulher foi abordada e foi realizada uma busca nas imediações, mas sem encontrar nada de suspeito. Os policiais solicitaram a presença de uma policial feminina de Cataguases para realizar busca pessoal, sendo encontrado nos seios da suspeita uma porção de cocaína e cinco porções de maconha em suas partes íntimas. Na casa da suspeita, na Rua Alberino Ferraz, no mesmo bairro, mais quinze buchas de maconha e um saco com substância análoga a cocaína, foram localizadas. 

A mulher recebeu voz de prisão, juntamente com seu filho, de 23 anos e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.



Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases