728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 12 de janeiro de 2019

    Mulher é presa em Itamarati com droga escondida nas partes íntimas


    Uma mulher de 47 anos foi presa pela Polícia Militar, por volta das 20h10 deste sábado (12), em um bar, localizado na Rua Antônio Luiz Martins, bairro quinze de novembro, em Itamarati de Minas.

    Durante patrulhamento, a equipe policial composta pelos soldados Fellipe e João Carlos, avistou a mulher - que já é conhecida no meio policial por tráfico de drogas- dentro de um bar em atitude suspeita. A mulher foi abordada e foi realizada uma busca nas imediações, mas sem encontrar nada de suspeito. Os policiais solicitaram a presença de uma policial feminina de Cataguases para realizar busca pessoal, sendo encontrado nos seios da suspeita uma porção de cocaína e cinco porções de maconha em suas partes íntimas. Na casa da suspeita, na Rua Alberino Ferraz, no mesmo bairro, mais quinze buchas de maconha e um saco com substância análoga a cocaína, foram localizadas. 

    A mulher recebeu voz de prisão, juntamente com seu filho, de 23 anos e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Mulher é presa em Itamarati com droga escondida nas partes íntimas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início