728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 12 de janeiro de 2019

    Casal é preso pela PC na BR-116 com 12 quilos de cocaína que poderiam vir para Cataguases e região

    A Polícia Civil apreendeu 12 quilos de cocaína na tarde desta sexta-feira (11), na BR-116 em Além Paraíba. Segundo a corporação, a droga estava escondida em um fundo falso de um veículo Hyundai Creta, placas de Belo Horizonte. Um casal foi preso em flagrante.

    Conforme a PCMG, o flagrante ocorreu após monitoramento da Delegacia de Cataguases que repassou informações para policiais civis das delegacias de Leopoldina e Além Paraíba, além de policiais rodoviários federais sobre um indivíduo já conhecido por tráfico que constantemente realizava viagens ao Rio de Janeiro para buscar drogas. Policiais civis de Além Paraíba, Leopoldina e Cataguases efetuaram intenso monitoramento em todo trecho da BR-116, conseguindo localizar o suspeito, de 31 anos, e uma mulher, de 33, que seguiam em veículos separados e haviam estacionado para almoçar. Eles foram abordados em um estacionamento de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia e durante revista 12 tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de um veículo Hyundai Creta, placas de Belo Horizonte, além da quantia de R$ 2.350,00 em dinheiro. Um Hyundai/HB20, placas de Guidoval, também foi apreendido. 

    O homem é natural da Bahia e é suspeito de envolvimento com o tráfico nos municípios de Leopoldina, Cataguases, Piraúba e Guidoval.


    Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.




    Fonte: Jornal O Vigilante Online

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal é preso pela PC na BR-116 com 12 quilos de cocaína que poderiam vir para Cataguases e região Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início