728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

    Operação da PM em Astolfo Dutra apreende drogas e realiza prisão

    A Polícia Militar realizou operação na cidade de Astolfo Dutra, sob o comando do Tenente Marinato, na manhã desta quinta-feira (20), para cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas residências e em um estabelecimento comercial, que resultou na apreensão de aproximadamente 10 kg de maconha, pedras de crack e outras drogas, além da apreensão de dois adolescentes e na prisão de um indivíduo de 21 anos.

    Segundo a PM os locais onde os mandados foram cumpridos eram suspeitos de serem pontos de comercialização de drogas na cidade, o que acabou se confirmando.

    A operação contou com a participação de um total de 25 policiais militares, com o apoio da equipe do Canil  do 47º BPM de Muriaé e 7 viaturas policiais.

    Ao final das diligências foram apreendidos dois adolescentes infratores, um de 17 anos e a sua namorada de 15 anos de idade e um indivíduo de 21 anos de idade foi preso. No imóvel que ocupavam foram localizados 7 barras grandes e outros tabletes menores de maconha totalizando quase 10 kg da droga, uma pedra de crack, um pino contendo cocaína, além de vários telefones celulares, cordões de prata, materiais usados para embalar as drogas após fracionada, uma motocicleta que vinha sendo utilizada para o transporte de drogas e um rádio de comunicação que operava no canal utilizado pela PM.

    Em um terreno foi localizado escondido sob um amontoado de entulhos, três pedras grandes de crack.


    Após encerrados os trabalhos de busca, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da PM em Astolfo Dutra apreende drogas e realiza prisão Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início