728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

    Fernando Pacheco é diplomado deputado estadual

    Foi diplomado como deputado estadual, na noite desta quarta-feira (19), no Grande Teatro do Palácio das Artes no Centro de Belo Horizonte, o deputado estadual eleito Fernando Pacheco Fialho.

    A Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos no Pleito de 2018 foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). Além dos deputados estaduais, receberam seus diplomas os eleitos para os cargos de governador do Estado, Romeu Zema, e vice-governador, Paulo Brant. Também foram diplomados os 53 deputados federais e os senadores eleitos por Minas, Rodrigo Pacheco (DEM) e Carlos Viana (PHS), bem como os dois suplentes desses últimos.

    Com a diplomação, os parlamentares eleitos já passam a contar com todos os requisitos necessários para tomar posse na Assembleia de Minas, o que acontecerá no dia 1º de fevereiro de 2019. Também nesta data, será eleita a nova Mesa da ALMG, responsável por dirigir os trabalhos legislativos. Ela é formada pelo presidente, três vice-presidentes e três secretários, com mandatos de dois anos, que vencem sempre em 31 de janeiro, dois anos depois da posse.

    Em nome dos diplomados, foi o governador eleito Romeu Zema (Novo) que se pronunciou. Ele disse que austeridade e meritocracia darão o tom da sua gestão e afirmou que medidas duras serão necessárias para colocar as contas públicas em dia. Zema também falou de respeito às pessoas e aos investidores e de união de todas as regiões do estado.


    Perfil


    Fernando Pacheco Fialho, nascido em 12 de setembro de 1966 em Cisneiros, distrito de Palma (MG), tem 52 anos, foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG)  pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com 25.091 votos votos. 

    Pacheco é servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Cataguases, onde já foi secretário de Saúde e de Fazenda. Tem experiência em finanças públicas e foi vereador e ex-presidente da Câmara de Cataguases. Formou-se em Ciências Econômicas, fez pós-graduação em Gestão em Saúde Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e especializou-se em Gestão Econômica, com ênfase em Contabilidade e Controladoria, pelas Faculdades Unificadas Doctum de Cataguases.

    Com finformações da ALMG
    Foto: Reprodução Rede Social 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fernando Pacheco é diplomado deputado estadual Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início