Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Idoso é agredido com golpe de enxada na cabeça em Leopoldina

Um idoso de 66 anos foi agredido com um golpe de enxada na cabeça no final da manhã desta segunda-feira (17) no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Após a agressão o autor fugiu do local em uma motocicleta branca.

No local os militares encontraram o idoso caído ao solo, recebendo auxílio de populares e com um pano enrolado em sua cabeça no intuito de estancar o sangramento. Testemunhas relataram que após um desentendimento, o autor teria usado uma enxada e atingido a região do crânio do idoso. A vítima foi socorrida para a Casa de Caridade Leopoldinense onde permanece internada. 

Os militares realizam rastreamento no intuito de localizar o autor da agressão. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Com informações de O vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases