Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Idoso é agredido com golpe de enxada na cabeça em Leopoldina

Um idoso de 66 anos foi agredido com um golpe de enxada na cabeça no final da manhã desta segunda-feira (17) no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Após a agressão o autor fugiu do local em uma motocicleta branca.

No local os militares encontraram o idoso caído ao solo, recebendo auxílio de populares e com um pano enrolado em sua cabeça no intuito de estancar o sangramento. Testemunhas relataram que após um desentendimento, o autor teria usado uma enxada e atingido a região do crânio do idoso. A vítima foi socorrida para a Casa de Caridade Leopoldinense onde permanece internada. 

Os militares realizam rastreamento no intuito de localizar o autor da agressão. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Com informações de O vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases