Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Condutor inabilitado e alcoolizado é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos que conduzia um veículo sob influência de álcool e sem habilitação.

O fato ocorreu após denuncia de outro condutor por volta das 10 horas desta segunda-feira (17). O homem foi abordado no Km 707 da BR-116 em Muriaé. No ato da abordagem ficou constatado que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Ele foi Submetido ao teste de alcoolemia e foi verificado o teor de 1.6 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O automóvel, um GM Chevette, foi recolhido a um pátio credenciado junto ao DETRAN e o homem conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases