728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

    Buscas por foragidos do presídio de Leopoldina continuam; um deles chegou a ser localizado mas conseguiu escapar

    As buscas pelos dois detentos que fugiram do presídio de Leopoldina na manhã desta segunda-feira (24) seguem por toda a região. Os detentos, Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), de 23 anos e Marcus Vinícius da Costa Maciel, de 34 anos, fugiram durante o banho de sol.

    Gustavo Nokinha chegou a ser localizado durante patrulhamento repressivo pelo bairro Caiçara em Leopoldina. Ele estava de carona em um veículo VW/Gol branco com placas daquele município. Ao perceber que o veículo seria abordado pela PM o foragido  pulou do carro em movimento e se embrenhou em um vasto matagal. Apesar do cerco realizado em toda a área e nas imediações ele não foi encontrado. 

    De acordo com as informações, conduzindo o veículo estava um rapaz de 25 anos, natural do Rio de Janeiro, conhecido da polícia e com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e de carona um outro rapaz, de 20 anos, natural de São Paulo. O condutor relatou aos policiais que estava no bairro quando encontrou o criminoso na rua e lhe deu uma carona. O veículo foi apreendido por estar com o licenciamento irregular e o condutor não possuir habilitação. Os dois foram arrolados no registro junto ao Sistema Integrado de Defesa Social da Polícia Militar e o caso encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

    Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), foi preso pela última vez no dia 13 de dezembro no Bairro Caiçara em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidos drogas, armas e dinheiro.

    Marcus Vinícius da Costa Maciel foi transferido para Leopoldina através de uma permuta entre os presídios de Leopoldina e Bicas, autorizada pela Superintendência de Gestão de Vagas. Conforme a polícia ele possui diversas passagens por tráfico de drogas, ameaça, além de uma tentativa de homicídio em 2010, todas as ocorrências em Juiz de Fora.

    Qualquer informação que ajude na localização dos foragidos pode ser passada  anonimamente pelos telefones 190 da Polícia Militar, 181 (Disque Denuncia Unificado), (32) 3441-3489 da Polícia Civil ou 3449-7407 do Presídio de Leopoldina.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Buscas por foragidos do presídio de Leopoldina continuam; um deles chegou a ser localizado mas conseguiu escapar Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início