Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Últimos dias para os clientes da Energisa negociarem seus débitos com condições especiais

Os consumidores têm facilidades com isenção de juros, multa e correção ou parcelamento das dívidas


Encerra nesta sexta-feira, 28 de dezembro, a campanha nacional de negociação de débitos da Energisa. “Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia. Os clientes com processo judicial também podem aproveitar essas facilidades e negociar suas dívidas”, destaca Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Entre as condições especiais de negociação, a Energisa oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento.

A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Vale lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. As negociações poderão ser feitas até o dia 28 de dezembro de 2018, pelo site energisa.com.br. Após acessar o site, basta clicar no banner da campanha, que levará para uma página com informações completas e com o espaço “Agência Virtual”, onde as negociações podem ser realizadas.

Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da Energisa mais próxima. O endereço e horário de funcionamento podem ser conferidos aqui

Já os clientes com processo na Justiça devem entrar em contato com a Energisa pelo telefone (32) 3429-6204 e fazer o acordo pessoalmente.

Aproveite as facilidades, regularize seus débitos e evite a suspensão do fornecimento de energia.

Melhor mesmo é pagar em dia

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo Energisa ON. Por meio do aplicativo, o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo, além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços. Vale lembrar que o Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

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