Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Polícia prende suspeito de estuprar a própria filha em Descoberto (MG)

Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28) no município de Descoberto, na Zona da Mata Mineira por suspeita de ter estuprado a própria filha em 2011 quando a menina tinha 10 anos. 

Segundo informações, a Polícia Militar de Descoberto, foi avisada da existência de mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que é natural de Volta Grande e havia acabado de chegar na cidade, onde a mãe da garota reside. De posse da informação a PM realizou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora de onde seria transferido para o presídio na cidade de Bicas.

Com informações do Repórter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases