Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Vagas do programa Mais Médicos para Cataguases já foram preenchidas e profissionais devem começar na próxima semana

Os novos médicos contratados pelo Governo Federal para trabalhar pelo programa Mais Médicos em Cataguases já começam a prestar serviços a partir da próxima semana no município.

Segundo informou a coordenadora da Atenção Primária, Marianne Jacinto Monteiro Portela, para reportagem do Site Mídia Mineira, em Cataguases existiam 2 vagas, pois dois outros médicos cubanos que atuavam no município já haviam retornado a cerca de 1 ano. Os novos médicos que irão atuar em Cataguases são: Dra. Laila Monteiro Machado, natural de Laranjal para o bairro Pampulha e Dr. Pedro Henrique Ferreira, oriundo do município de juiz de Fora, para a Vila Reis. 

Ainda conforme a coordenadora, a Dra. Laila já deve começar a atender na segunda-feira e o Dr. Pedro ainda precisa validar o documento para poder iniciar, o que pode ocorrer na próxima semana. 

A Prefeitura deverá fazer uma apresentação oficial no gabinete do prefeito Willian Lobo na segunda-feira. 

Médicos Cubanos

Segundo informações, os médicos cubanos que estavam atuando em Cataguases, Dra. Liannispall Cedeno e Dr. Erosmel Rivero Izquierdo, casaram-se no município e por este motivo deverão permanecer no Brasil. Eles aguardam a segunda fase do edital do Programa Mais Médicos, quando os estrangeiros poderão participar, para ver se continuarão no programa. No entanto, não deverão ficar em Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases