Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Polícia prende "velho conhecido" por praticas de furtos a residências em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases voltou a prender um jovem de 23 anos por furtar uma residência na Avenida Melo Viana, no centro de Cataguases, na madrugada deste domingo (23).

Conforme o registro da ocorrência, ao chegar a sua residência, por volta das 5 horas, o proprietário, de 43 anos, percebeu o jovem em atitude suspeita parado em um local escuro próximo ao imóvel. Ao entrar na garagem, ele saiu andando apressadamente. O proprietário então realizou uma verificação em sua residência e percebeu que o autor teria subido em uma cadeira que se encontrava na varanda da casa e tentou puxar com uma enxada um notebook que se encontrava em um dos quartos, mas não conseguiu leva-lo devido o aparelho ter caído no chão. Ele também deu por falta de três caixas de leite que estavam na dispensa que fica do lado de fora da residência. A vítima acionou a Polícia Militar e por uma foto enviada pelo plantonista através de um aplicativo de mensagens, reconheceu o suspeito. Foi realizado intenso rastreamento e o suspeito foi localizado na Avenida Humberto Mauro. As caixas de leite não foram localizadas, mas em poder do suspeito foi encontrado um jogo de tapetes automotivo da cor vermelha. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

O suspeito é velho conhecido da polícia por praticar furtos a residências na região do bairro Granjaria e localidades adjacentes. Em novembro do ano passado ele foi flagrado furtando uma residência no bairro Colinas e preso pela Polícia Militar, mas voltou às ruas cinco meses depois. Confira foto e matéria abaixo:

Vídeo mostra ladrão entrando em residência em Cataguases mas apesar do empenho da PM suspeito continua solto



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases